Demi Moore tem recebido o apoio e atenção de seus dois ex-maridos enquanto se recupera de uma convulsão, que a levou à emergência de um hospital em Los Angeles há duas semanas.
De acordo com o site do jornal New York Post, Ashton Kutcher e Bruce Willis foram vistos recentemente na casa da atriz, em Los Angeles.
Os sites americanos especulam que Demi teve uma convulsão por estar com a saúde debilitada por sofrer de anorexia e também devido ao abuso de medicamentos para emagrecer.
Separação - Demi Moore anunciou em novembro seu divórcio do ator Ashton Kutcher, com quem esteve casada durante seis anos, em meio a rumores sobre supostas infidelidades do protagonista da série Two and a Half Men. Meses antes da separação, a atriz já apresentava abatimento e magreza excessiva.
A atriz foi casada com Bruce Willis por 13 anos. O casal teve três filhas.
Fonte:veja