Barca do Sesi-Bauru: clube anuncia a saída de 10 jogadoras
Maiara Basso, Edinara e Gabi Candido estão entre as atletas que se despediram da equipe paulista
O Sesi-Bauru anunciou nesta terça-feira a saída de 10 jogadoras que disputaram a temporada 2023/2024.
A levantadora Lyara, as opostas Edinara e Fran Richter, a líbero Juliana Perdigão, as centrais Leticia Hage, Larissa Gongra e Maiara Basso e as ponteiras Gabi Candido, Milena Vilela e Karina Souza se despediram do clube.
Entre elas, as principais que deram adeus ao time bauruense foram Maiara Basso, Edinara e Gabi Cândido. As três foram contratadas para atuar na última temporada. A equipe foi eliminada nas quartas de final da Superliga Feminina pelo Praia Clube.
A oposta Edinara, aliás, já assinou contrato para defender o Flamengo em 2024/2025.
O Sesi-Bauru confirmou as saídas nas redes sociais e agradeceu as atletas "por toda a entrega e dedicação ao nosso projeto". O time ainda desejou sucesso na carreira delas.
Por outro lado, o Sesi-Bauru já anunciou seis reforços para a próxima temporada: a central Bia Correa, a líbero Keyt Alves, as oposta Bruna Moraes e Lorenne Teixeira, além das ponteiras Kasiely e Acosta. O time também contratou o técnico Henrique Modenesi.
O clube também confirmou as renovações das centrais Mayhara, Mayany e Kátia, da levantadora Dani Lins, da líbero Léia Silva, da ponteira Thaisinha e da oposta Pamela Sanabio, além de promover a levantadora Isis, que estava no time de base.
A equipe se reapresenta para a pré-temporada no próximo dia 10 de junho. Em 2024/2025, o Sesi-Bauru disputará o Campeonato Paulista e a Superliga Feminina.
Comentários (0)
Escreva seu cometário...