Jovem de 19 anos morre após levar vários golpes de faca em Ourinhos
Segundo a polícia, vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa depois de ser encontrada caída na Vila Musa, mas não resistiu aos ferimentos. Homicídio também foi registrado em Paraguaçu Paulista.
Um jovem de 19 anos morreu depois de levar pelo menos 20 facadas na madrugada de sábado (20), em Ourinhos (SP).
Segundo a Polícia Civil, Tauan Augusto Aprígio Braz foi encontrado caído e ensanguentado na Avenida Domingos Camerlingo Caló, na altura da praça da Vila Musa.
Ele foi socorrido por uma pessoa que passava pelo local e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a polícia, as facadas atingiram principalmente as costas e o tórax da vítima. A Polícia Civil investiga a autoria do homicídio. Ninguém foi preso.
Homicídio em Paraguaçu Paulista
Um outro homicídio também foi registrado na madrugada de sábado (20) em Paraguaçu Paulista (SP). Um jovem de 26 anos foi morto com golpes de faca.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher escutou um barulho no quintal de sua residência quando viu uma pessoa caída e ferida no chão. Ela acionou o resgate, que chegou a socorrer a vítima até o pronto-socorro da cidade, mas José Breno dos Santos não resistiu aos ferimentos.
O local foi preservado pela PM e a perícia foi acionada para apurar as causas do ocorrido. Ninguém foi preso.
Fonte: G1
Comentários (0)
Escreva seu cometário...