Suspeitos de furtarem escola e posto de saúde são presos em Marília
Criminosos invadiram prédios para levar torneiras e botijão de gás. As duas ocorrências foram registradas por câmeras do circuito de segurança do Programa Ronda Azul.
Emei da zona oeste teve janela arrombada para furto de torneiras, enquanto botijão de gás foi levada de uma UBS da zona norte — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (13) suspeitos de furtarem uma escola e um posto de saúde em Marília (SP).
De acordo com informações da prefeitura, uma janela foi arrombada na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Sítio do Pica Pau Amarelo, na zona oeste da cidade e um suspeito furtou torneiras do local na manhã desta terça-feira (12).
O outro suspeito foi preso acusado de furtar um botijão de gás da Unidade Básica de Saúde (UBS) São Judas, localizada na zona norte.
As duas ações foram registradas por câmeras do circuito interno dos prédios que são monitoradas pelo Programa Ronda Azul.
O programa da prefeitura que monitora prédios públicos também recebe denúncias e solicitação de imagens pelo telefone 0800-343-2800 (ligação gratuita).
As duas ocorrências foram registradas por câmeras do Programa Ronda Azul, que monitora prédios públicos da cidade — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação
Fonte: G1
Comentários (0)
Escreva seu cometário...